domingo, 2 de maio de 2010

DARANDINOS E SAMBAVESSO NO CONEXÃO VIVO



A edição juizforana do Projeto Conexão Vivo acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio, totalizando 14 atrações em shows gratuitos na praça Antônio Carlos, sempre à partir das 18 horas. A programação inclui ainda uma série de oficinas culturais e as informações podem ser obtidas pelo fone (32) 3690-7036.

Darandinos é destaque juizforano no evento – A música juizforana vai estar representada dentro da programação do Conexão Vivo pela banda Darandinos, escolhida a partir de votação direta no site do projeto e que vai se apresentar entre um elenco de ponta da música mineira que inclui nomes como o Falcatrua, Maurício Tizumba, Marku Ribas, Gilvan de Oliveira, Titane, Pereira da Viola, entre outros. Outro destaque juizforano é Dudu Costa (um dos vocalistas do Sambavesso) como convidado do show do Falcatrua.

Sambavesso fecha a programação de sábado do Conexão - O grupo “Sambavesso” fecha a programação de sábado (8 de maio)do Conexão Vivo em Juiz de Fora com um show na “Conectando – Festa do Conexão Vivo”. A celebração acontece no Bar da Fábrica na praça Antônio Carlos. O show terá abertura do Dj Luiz PF (Vinyl Land), à partir das 23 h. Outras Informações, pelo fone (32) 3215-0910.


Para conferir:
myspace.com/darandinos
myspace.com/sambavesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário